A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/01/2021 às 11:10

Bebê de 2 meses morre sufocado ao dormir na cama com os pais e a irmã

Um bebê de apenas dois meses morreu sufocado após dormir na cama com os pais e a irmã mais velha em Marília. Provavelmente, a mãe teria deitado e dormido sobre o corpo da criança, uma menina. Em razão disso, a garotinha não resistiu e acabou falecendo.

O caso ocorreu durante esta madrugada (21) na avenida da Saudade, bairro Mirante, zona oeste da cidade. Por volta das 4h40, a Polícia Militar foi acionada.

No local, as equipes do SAMU e dos bombeiros constataram sangramento nas vias aéreas da criança. De acordo com a Polícia, o casal teria dormido com as duas filhas (uma de 6 anos e a outra de 2 meses).  

Em sua versão no boletim de ocorrência, o pai informou que, possivelmente, a mãe teria dormido sobre a criança. O casal acionou o SAMU e o corpo de Bombeiros que não conseguiram salvar a vida da criança.

Além dos policiais militares também estiveram no local investigadores, delegado plantonista e peritos colhendo informações para o inquérito da Polícia Civil. O caso é investigado como morte suspeita. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn