SP-294: concessionária Eixo SP reúne prefeitos eleitos

Compartilhe:

No encontro, de forma virtual, foram apresentados os investimentos e a geração de empregos

A Eixo SP Concessionária de Rodovias realizou nesta semana uma reunião em ambiente virtual com os prefeitos eleitos e os reeleitos das cidades por onde passa a malha rodoviária da concessão.

O objetivo foi aproximar a equipe da Eixo SP e os gestores dos municípios e apresentar a concessão aos administradores municipais que foram empossados recentemente.

Um dos principais trechos de concessão é a SP-294, passando por boa parte das cidades do centro oeste paulista.

Sérgio Santillan, diretor-presidente da Eixo SP apresentou aos participantes da reunião o trabalho já realizado pela concessionária, o quanto já foi investido e as próximas etapas do Plano de Investimentos do contrato de concessão.

"Um dos principais motivos dessa reunião é mostrar aos senhores prefeitos que há uma geração constante de empregos, inclusive estamos com mais de 500 vagas abertas, com preferência para os candidatos que morem mais próximos dos locais de trabalho", disse Sergio Santillan.

Ampliações e melhoramentos

O diretor-presidente também mostrou aos convidados os investimentos em infraestrutura, ou seja, cerca de R$ 14,1 bi em 30 anos, que incluem cerca de 600 quilômetros de duplicações e novas pistas, além da implantação de faixas adicionais e vias marginais, acostamentos, ciclovias, passarelas, dispositivos de acesso e retorno e modernização de serviços aos usuários.

"Estamos aqui de portas abertas para trabalharmos em parceria no desenvolvimento socioeconômico da região e para ouvir toda e qualquer sugestão de interesse público", concluiu Santillan.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.