A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/01/2021 às 10:21

Presidente da ACIM será reeleito vice na Facesp

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília(ACIM), Adriano Luiz Martins, permanecerá no cargo de vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

Ele é candidato único na Região Administrativa 15, do órgão federativo. O prazo para inscrição de nome para concorrer ao cargo terminou, e o dirigente mariliense foi o único inscrito.

Quero continuar a desenvolver esse trabalho de suporte as associações comerciais de nossa região, principalmente no que se refere ao fortalecimento da marca e a prestação de serviço aos associados”, disse o dirigente satisfeito ao se manter no cargo pela segunda vez, visando a gestão nos anos de 2021 e 2022.

Temos muito o que fazer, principalmente neste período de quarentena que afetou diretamente a classe empreendedora do país”, falou o dirigente que será mantido, e homologado pelo órgão federativo.

Cidades que fazem parte

A Região Administrativa de número 15 da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo envolve as associações comerciais da região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo, compostos por entidades associativas das cidades de: Tupã, Rinópolis, Bastos, Tupã, Pompeia, Marília, Garça, Assis, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Candido Mota, Chavantes, Ipaussu, Echaporã, Tarumã, Maracai, Paraguaçu Paulista e Bernardino de Campos.

Todos os presidentes de associações comerciais de Marília sempre ocuparam o cargo de vice-presidente: Nelson Mora, Marcos Rezende, Sérgio Lopes Sobrinho, Libânio Victor Nunes de Oliveira e Adriano Luiz Martins.

Destes, Sérgio Lopes Sobrinho foi o que mais vezes representou a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, na região centro-oeste do interior paulista, durante 14 anos, em sete gestões.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn