A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/01/2021 às 10:30

Usuário é preso após furtar botijão de gás de USF e tentar trocar por drogas

Um dependente químico foi preso após furtar botijão de gás pertencente a uma unidade de saúde para trocá-lo por entorpecentes na zona norte de Marília.

Durante a madrugada desta quarta-feira (13), ele foi flagrado por policiais militares na frente da UBS São Judas localizada na rua Ribeirão Preto.

Tudo foi possível graças a uma denúncia via 190 indicando o arrombamento da janela lateral e da porta dos fundos da unidade de saúde. Quando os policiais militares chegaram, o indiciado deixava o interior da USF em poder do botijão.

Ele foi abordado informando ser usuário e que o objeto seria trocado por entorpecentes. O indiciado alega que arrombou a porta já que não conseguiria sair com o botijão através da janela.

O dependente químico foi preso e encaminhado ao plantão onde permaneceu a disposição da justiça. O objeto foi devolvido a um vigilante da prefeitura municipal de Marília.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn