A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/12/2020 às 20:30

Morre o jornalista mariliense Carlos Ferreira

Será sepultado neste domingo, às 15h30, em Praia Grande, litoral paulista, o corpo do jornalista e radialista mariliense, Carlos Ferreira Gomes, de 76 anos. Conhecido como “repórter do povo”, ele faleceu no começo desta tarde naquela cidade litorânea, onde morava. A família não divulgou as causas da morte, mas apenas que estava internado.

Carlos Ferreira atuou principalmente entre as décadas de 60 e 80, tanto em emissoras de rádio como também no extinto Jornal do Comércio que, em 1983, havia sido adquirido pelo também radialista, Antonio Carlos Alves. 

"Carlão", como também era conhecido, acabou especializando-se em eventos políticos, prestando assessoria para diversas cidades da região.

Atualmente Carlos Ferreira estava morando em Praia Grande com a família e, com problemas de saúde, acabou sendo internado, falecendo nesta tarde.

Pelas redes sociais, familiares e amigos deixaram homenagens ao jornalista mariliense.

 
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn