A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/12/2020 às 15:20

Alunos de Ciência da Computação do UNIVEM são finalistas de maratona nacional

Final acontece em março de 2021.Time ficou entre os 40 melhores do estado de São Paulo na primeira fase.

A equipe Overclock do UNIVEM é finalista na Maratona de Programação da SBC (Sociedade Brasileira de Computação). O time formado pelos alunos do curso de Bacharelado em Ciência da Computação: Felipe Stefani Correia dos Santos, Marcello César Alves de Souza Queiroz e William Chapuis Marciano. 

Eles tiveram que resolver a maior quantidade de problemas propostos no menor tempo, com três problemas resolvidos em pouco mais de duas horas, o time ficou entre os 40 melhores do estado de São Paulo na primeira fase.

A competição contou com 799 equipes de 196 instituições de ensino ao redor do Brasil.

Destas, apenas 64 times se classificaram para a final da competição que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de março de 2021.

A Maratona é um evento de programação competitiva, com duração de cinco horas.

Além disso, os times são compostos por três integrantes que tentam resolver a maior quantidade de problemas propostos no menor tempo.

Os resultados da primeira fase podem ser acessados no site oficial da Maratona de Programação da SBC: http://maratona.sbc.org.br/primfase20.html.

Vestibular

O UNIVEM está com inscrições abertas para o curso de Ciência da Computação e para outros onze cursos, através do vestibular agendado. As inscrições podem ser feitas pelo site http://univem.edu.br/vestibular.

Ciência da Computação - Para conhecer mais sobre o curso de Ciência da Computação do UNIVEM, acesse o site: http://conteudo.univem.edu.br/bcc

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn