Mesmo com derrota, MAC garante vaga na final da Copa Paulista

Compartilhe:

O Marília é finalista da Copa Paulista e de quebra, está de volta ao cenário nacional, afinal já garantiu uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2021.

Depois de vencer o jogo de ida das semifinais por 3 a 1, o MAC até acabou derrotado pelo XV de Piracicaba, por 1 a 0, no Estádio Barão de Serra Negra, no duelo de volta do mata-mata, mas como ficou na frente no placar agregado, carimbou o passaporte para a decisão. Fabinho marcou o único gol do duelo.



Agora, o Marília aguarda a definição da outra semifinal entre Portuguesa e São Bernardo FC para conhecer o adversário na final da competição. As duas equipes se enfrentam às 19h, no Estádio do Canindé, em São Paulo. No jogo de ida, disputado no ABC Paulista, ficaram no empate por 1 a 1.

Para chegar até essa grande decisão, o Marília foi líder do Grupo 1 na primeira fase e passou por Velo Clube e Ferroviária, no mata-mata, antes de eliminar o XV de Piracicaba nestas semifinais. O primeiro jogo da grande decisão deve acontecer já neste final de semana e a volta será no dia 23, antevéspera de Natal. Fonte: FPF

 

Confira a entrevista do técnico Guilherme Alves:

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.