Boxeadora brasileira é presa suspeita de matar marido de 61 anos na Suíça

Compartilhe:

Viviane Obenauf, ex-boxeadora brasileira, foi presa esta semana por suspeita de ter espancado o seu marido até a morte na Suíça. Ela, que já lutou três vezes pelo título mundial na categoria super-pena do esporte, casou-se com o marido de 61 anos, identificado como Thomas F., em 25 de janeiro deste ano.

Segundo a mídia local, a suspeita deve ficar presa sob custódia por até três meses. A ex-boxeadora é suspeita de ter espancado o marido até a morte com um "objeto contundente" dentro do apartamento que dividia com o homem.

Thomas foi encontrado morto no local no dia 19 de outubro. A mulher de 34 anos foi presa esta semana e está sob custódia policial enquanto ocorrem as investigações do caso.

Policiais vistoriaram a academia da brasileira e o apartamento em que o casal morava, este último localizado em cima do restaurante Des Alpes, cujo dono era a vítima.

Viviane nasceu no Rio de Janeiro e jogou futebol e praticou ginastica olímpica antes de começar a atuar no boxe, aos 18 anos. Antes de se aposentar dos ringues, no ano passado, ela venceu 14 lutas e teve seis derrotas. Depois da aposentadoria, a mulher começou a trabalhar com a indústria hoteleira e, posteriormente, abriu a sua própria academia.

No momento, a suspeita está sob custódia policial enquanto ocorre as investigações do caso e pode ficar detida por até três meses.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.