A Polícia Militar prendeu um tarado, identificado como morador de rua de 24 anos, acusado de importunação sexual após ser flagrado “bolinando” mulheres no centro de Ourinhos (85 quilômetros de Marília).
De acordo com a Polícia, o acusado é um homem de Santo Antônio da Platina/PR, que perambula pelas ruas da cidade e é conhecido por inúmeras ocorrências de furto.
Mulheres que foram ouvidas pela Polícia, incluindo uma gestante, afirmam que o suspeito passou a mão em suas partes íntimas. Na manhã desta segunda-feira (1), a Polícia Militar de Ourinhos divulgou imagens da importunação.
Policiais que patrulhavam a área central foram acionados por uma mulher que parou a viatura. Ela revelou que o indivíduo sem camisa e cabelos encaracolados, havia passado a mão em suas partes íntimas e que também já havia atacado outras mulheres.
Diante das informações, os policiais foram até uma loja onde o suspeito foi abordado. Em seguida chegou a outra vítima grávida, que também tinha suas partes íntimas tocadas por ele.
Após o flagrante, o ‘tarado’ foi encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo onde permanece a disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288