A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/12/2020 às 09:40

Homem é preso por embriaguez após causar tumulto em bar e sair dirigindo

Um homem foi preso por embriaguez depois de causar a maior confusão num bar da avenida República, zona norte de Marília. Ele deixou o local dirigindo, sem habilitação, e acabou sendo preso pela Polícia Militar.

A confusão ocorreu na noite desta segunda-feira. A denuncia recebida pela Polícia Militar indicava que havia um homem tumultuando o ambiente.

Na chegada da viatura, os policiais surpreenderam um Fiat Uno deixando o local. Os clientes do bar apontaram o condutor do automóvel como o indivíduo que causou a confusão.

Perseguição

O veículo foi perseguido por cerca de dois quilômetros até a rua Gonçalves Ledo, onde acabou sendo interceptado antes deo motorista tentar entrar em sua residência.

Bastante nervoso e alterado, o condutor desceu do veículo cambaleando e com visíveis sinais de embriaguez e sem condições de conversar com os policiais.

O motorista foi reprovado no teste de bafômetro que confirmou a embriaguez e apontou 1,69 miligramas de álcool no sangue. Ele admitiu que não era habilitado.

Prisão em flagranteDiante disso, o condutor foi multado e o veículo permaneceu recolhido administrativamente. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2 mil. 

Como não tinha dinheiro para pagar a quantia, ele permaneceu a disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.  

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn