Um homem foi preso por embriaguez depois de causar a maior confusão num bar da avenida República, zona norte de Marília. Ele deixou o local dirigindo, sem habilitação, e acabou sendo preso pela Polícia Militar.
A confusão ocorreu na noite desta segunda-feira. A denuncia recebida pela Polícia Militar indicava que havia um homem tumultuando o ambiente.
Na chegada da viatura, os policiais surpreenderam um Fiat Uno deixando o local. Os clientes do bar apontaram o condutor do automóvel como o indivíduo que causou a confusão.
Perseguição
O veículo foi perseguido por cerca de dois quilômetros até a rua Gonçalves Ledo, onde acabou sendo interceptado antes deo motorista tentar entrar em sua residência.
Bastante nervoso e alterado, o condutor desceu do veículo cambaleando e com visíveis sinais de embriaguez e sem condições de conversar com os policiais.
O motorista foi reprovado no teste de bafômetro que confirmou a embriaguez e apontou 1,69 miligramas de álcool no sangue. Ele admitiu que não era habilitado.
Prisão em flagrante - Diante disso, o condutor foi multado e o veículo permaneceu recolhido administrativamente. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2 mil.
Como não tinha dinheiro para pagar a quantia, ele permaneceu a disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288