A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/12/2020 às 09:00

Aposentada é presa acusada de vender maconha no CDHU

A Polícia Militar prendeu uma aposentada de 56 anos acusada de vender maconha na rua Mario Bataiola, CDHU, zona sul de Marília, na noite de segunda-feira (30).

A mulher que não teve a identidade divulgada responderá ao crime de tráfico de entorpecentes. Ela foi surpreendida enquanto deixa um dos blocos de apartamentos.

Com a aproximação da viatura, a suspeita que carregava uma sacola tentou voltar, no entanto, acabou sendo detida e abordada.

Durante a busca pessoal, os policiais militares localizaram 37 porções de maconha, rolos de papel filme e mais de R$ 50. Ela disse que estava indo levar os entorpecentes para terceiros, no entanto, não revelou a identificação das pessoas.

A aposentada foi presa e levada até a Central de Polícia Judiciária onde a droga, apetrechos e dinheiros permaneceram apreendidos. Após o flagrante, ela permaneceu a disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.  

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn