A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/11/2020 às 15:00

Bombeiros encontram corpo de menino de 12 anos que se afogou na região

Irmão da vítima, de 5 anos, e um homem de 43 ainda estão desaparecidos em Chavantes.

As equipes do Corpo de Bombeiros encontraram neste domingo o corpo de um menino de 12 anos que se afogou no Rio Paranapanema em Chavantes, ao tentar salvar o irmão, de 5 anos, na última sexta-feira.

As crianças estavam com o tio que também se afogou. O corpo dele foi encontrado ainda na sexta-feira. Além das crianças e do tio, um homem de 43 anos também está desaparecido. Ele pulou na água para ajudar o trio e acabou se afogando também.

As buscas, que começaram na sexta-feira, foram encerradas no sábado à noite e retomadas na manhã deste domingo com auxílio de mergulhadores.

Segundo a corporação, o IML foi acionado para retirada do corpo de Rafael Leonor Pedroso da Silva, de 12 anos. As buscas continuam pelo irmão dele, Gabriel Pedroso da Silva, de 5 anos, e Luciano Soares, de 43 anos.

Como foi

As duas crianças e os tios estavam brincando às margens do Rio Paranapanema. O menor, de cinco anos, entrou na água para brincar e acabou se afogando. O irmão mais velho, de 12 anos, e o tio também pularam na água, mas acabaram sendo levados pela correnteza.

Marcos Gilson Rodrigues, de 45 anos, era morador de Ourinhos (SP) e tio das duas crianças. O corpo dele foi encontrado na sexta-feira à tarde. Do G1

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn