McDia Feliz: campanha foca o combate ao câncer infantojuvenil e homenageia profissionais da saúde

Compartilhe:

Pelo 21º ano consecutivo a Santa Casa de Misericórdia de Marília participa do McDia Feliz. A campanha nacional do Instituto Ronald McDonald, que acontece neste dia 21 de novembro, tem toda a renda revertida a uma causa nobre: o combate ao câncer infantojuvenil.

Por conta do enfrentamento à pandemia de Covid-19, este ano a compra e retirada dos sanduíches Big Mac e das camisetas nas cores azul marinho e branca serão realizadas através do sistema Drive Thru nas duas lanchonetes do McDonald's em Marília - avenidas Tiradentes (Centro) e Manoel Muller (zona norte). 

Homenagens aos profissionais da saúde serão promovidas na campanha deste ano, em reconhecimento ao grande trabalho realizado por eles, sobretudo em um ano tão difícil como este de combate ao Coronavírus. O slogan do McDia Feliz este ano é "Com cuidado e amor, caminhamos para vencer!"

Telão vai exibir fotos dos embaixadores da campanha e dos profissionais da saúde homenageados, das 9h às 23h. Músicas e informações sobre o McDia Feliz também serão disponibilizadas na frente da lanchonete do McDonald's da avenida Tiradentes. 

Os tíquetes do sanduíche Big Mac tiveram os valores mantidos (R$ 17,00), bem como as camisetas da campanha (R$ 30,00 a unidade), levando-se em consideração as dificuldades econômicas enfrentadas pelo País em tempos de pandemia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.