Começam as inscrições para o residencial Três Marias, em Garça

Compartilhe:

No lançamento do novo empreendimento, lideranças destacam a qualidade da Menin Engenharia e importância de novas casas para a cidade.

Os moradores de Garça e também de cidades vizinhas já podem realizar o pré-cadastro para as 359 casas do Residencial Três Marias. O empreendimento foi lançado ontem pela Menin Engenharia, durante evento que contou com a participação de lideranças do município e também de representantes das imobiliárias da cidade.

O empreendimento possui excelentes localização e qualidade.

De acordo com o coordenador de projetos da Menin, Willian Marchetti, os interessados poderão procurar o corretor de sua confiança e fazer a simulação que não tem custos.

Ele observou que não haverá nenhum tipo de sorteio, ou seja, aqueles compradores que tiverem os projetos aprovados pela Caixa (parceira mais uma vez) poderão escolher suas residências.

Além da qualidade Menin, que já se tornou tradição em todos os empreendimentos, os futuros moradores do Residencial Três Marias poderão contar com subsídio de até R$ 11.600,00, do governo federal, bem como a isenção de todas as despesas de Cartório que serão pagas pela Menin Engenharia. 

 

Willian Marchetti fez a apresentação do empreendimento às lideranças de Garça.

 

Excelente localização

O residencial Três Marias foi estrategicamente projetado para oferecer conforto, qualidade de vida e acesso fácil e rápido a qualquer ponto da cidade. São casas de dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro com laje e lavanderia coberta, com terreno padrão de 160 m2 (8,00 X 20,00). 

Está em ótima localizado anexo ao bairro Monte Verde em Garça, em região consolidada com mercados, farmácias, padarias, próximo ao centro da cidade e distrito industrial. 

O residencial será entregue com toda a infraestrutura necessária: rede de água, esgoto, energia elétrica, iluminação pública, ruas asfaltadas, calçadas pavimentadas, galerias, arborização, entre outros.

 

Qualidade elogiada

​Proprietário da área Carlos Ferrari, uma de suas filhas, Maria Silvia Ferrari de Souza, e do neto, Guilherme.  

Durante o lançamento, diversas lideranças estiveram presentes. O proprietário da área, Carlos Ferrari, destacou a estrutura da Menin Engenharia que trouxe total segurança à família para consolidar a parceria. Ele esteve acompanhado de uma das filhas, Maria Silvia Ferrari de Souza, e do neto, Guilherme. 

Para as imobiliárias de Garça, o lançamento ocorre num momento muito importante porque há um déficit grande de imóveis nessa faixa de renda, ou seja, enquadrado no programa "Casa Verde e Amarela" com desconto do governo federal, com financiamento através da Caixa Econômica Federal, em até 360 meses com possibilidade de utilização do FGTS.

 

Juliano (foto/dir.) disse que com o déficit habitacional, o subsídio e a qualidade Menin a expectativa é de fechar rapidamente os contratos.

De acordo com o empresário Juliano Pereira de Andrade, proprietário da Realize Imóveis, a expectativa de sucesso do empreendimento é muito grande.

Ele lembra que desde 2011 a cidade de Garça não conta com um residencial nesse programa do governo federal.  Para ele, com essa demanda, o subsídio e também a qualidade Menin, a expectativa é de que as vendas sejam fechadas rapidamentes.

 

Parcerias 

Vereador Rafael, Willian Marcheti e os secretários Bruno e Daniel.

Durante o lançamento, também estiveram presentes os secretários municipais Daniel Piola Neto (Planejamento e Desenvolvimento Urbano) e Bruno Henrique Severino (Desenvolvimento Econômico - representando o prefeito João Carlos).

Eles também elogiaram a qualidade da Menin Engenharia que foi parceria da Prefeitura nos últimos quatro anos e que vai continuar durante o segundo mandato do chefe do Executivo. "Esta parceria é muito importante para o desenvolvimento do município", afirmou Bruno.

 

Ana Paula da Silva destacou a importância de mais uma parceria com a Menin Engenharia.

Pela Caixa Federal, esteve presente na solenidade a superintendente executiva de Varejo (regional Marília), Ana Paula da Silva, juntamente com o gerente geral Giuliano. A Câmara Municipal esteve representada pelo vereador Rafael José Frabetti.

 

Inscrições - Os interessados em fazer o pré-cadastro poderão entrar no site da Menin pelo WhatsApp: 3434-0060  ou procurar o corretor/imobiliária de sua confiança em Garça.

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.