Marília Shopping abre as comemorações natalinas na cidade

Compartilhe:

Decoração será inaugurada neste fim de semana, com diversas atrações.

Para a comemoração das festas natalinas, o Marília Shopping reservou surpresas encantadoras para marcar essa, que é uma das mais lindas celebrações da humanidade.

Em meio à necessidade de continuar protegendo seus clientes e visitantes, esse ano, o Shopping modificou algumas experiências, mas com todo encantamento esperado ansiosamente. 

Para acender a magia deste período, a partir de sábado (dia 7), será possível apreciar uma decoração tradicional que contará com uma majestosa árvore de 6m de altura com muita luz e cor, além de símbolos clássicos como presentes e renas que compõe um cenário envolvente. 

Na abertura dessa temporada, a partir das 15h, foi preparada uma programação gratuita com atividades recreativas como a Parada de Natal que trará personagens para interagir e brincar com o público, bem como um trenzinho natalino para que a garotada possa se divertir a valer. A atração será higienizada entre as sessões.

 E, para a comemoração ser completa, haverá distribuição de balões e gorros natalinos e apresentações musicais que prometem estimular a sensibilidade do público com músicas inspiradoras responsáveis por propagar o real espírito natalino no coração das pessoas.

As atividades seguirão todos os protocolos sanitários previstos para garantir a segurança de todos.

Mas, não existe Natal sem Papai Noel, só que nesse ano, por fazer parte do grupo de risco, o bom e simpático velhinho estará presente no Marília Shopping através de um display na decoração e também através de recursos digitais nas redes sociais onde será possível vê-lo em diversos pontos do Shopping, fazendo com que a interação seja da forma mais segura possível e sem perder a magia dessa época.

Com essa programação, o Marília Shopping que se destaca todo ano por sua decoração, faz um convite para que seus visitantes venham viver agradáveis momentos e dar boas-vindas ao Natal em uma tarde inesquecível de sonhos e fantasia.

Serviço:

Abertura Natal Marília Shopping

Quando: 7 de novembro

Horário: a partir das 15h

Atividades seguirão todos os protocolos sanitários previstos para garantir a segurança dos visitantes

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.