A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 31/10/2020 às 13:00

Planet Limp participa de ação social

Nos últimos anos, as ações sociais das empresas vêm ganhando cada vez mais relevância no contexto corporativo. Cada vez mais, as empresas têm sentido a necessidade de engajar-se no ambiente social em que estão estabelecidas, desenvolvendo ações que tendem a beneficiar as pessoas mais carentes do entorno, realizando uma verdadeira atividade transformadora da realidade social.

A iniciativa privada vem amadurecendo as ideias e ideais de ação social justamente para fazer valer seu papel participativo de forma mais ampla. Dentro deste espírito atual e inovador, a Planet Limp Serviços de Limpeza vem fazendo sua parte.

No domingo (dia 18), a Associação Amor de Mãe de Marília realizou o evento 1ª Mesa Solidária, em conjunto com participantes do MasterChef, beneficiando 90 famílias carentes da cidade. A data foi escolhida em comemoração ao dia da criança.

Cada família recebeu almoço de qualidade e saboroso, preparado especialmente pela Fernanda Demori e pela Carol do Carmo, que estiveram no MasterChef Brasil 2020 e são moradoras de Marília.  

A Planet Limp fez parte do projeto se responsabilizando pela limpeza do local, gratuitamente, destinando profissionais da empresa para, após a festa, realizarem toda a limpeza e higienização dos ambientes.

É uma forma de podermos ajudar a viabilizar esse evento. Foi uma festa maravilhosa, foram 90 famílias que tiveram a oportunidade de um almoço delicioso, com direito a refrigerante e sobremesa, as crianças também ganharam presentes. Entendo que as empresas também devem desempenhar um papel social, a empresa só cresce se a própria sociedade em volta dela também crescer, é assim que funciona. Temos um compromisso com a comunidade, fazemos parte dela. Este tipo de ação está sendo estruturado dentro da nossa empresa, e vamos fazer parte de muitos e muitos projetos ainda”, conta a Diretora da Planet Limp, Mayra Di Manno.

Ela finaliza dizendo: “Quanto mais nos preocuparmos com as pessoas, com as dificuldades do próximo, mais perto estaremos de fazer parte do processo de crescimento que tanto esperamos do nosso país. Não basta esperar, é preciso agir”.

 

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn