A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/10/2020 às 15:50

Policial Militar reage a assalto e mata assaltante em rodovia

Um policial militar de folga reagiu a um assalto, na noite desta quinta-feira (29), e matou um homem que tentara roubar sua moto, no quilômetro 354 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (Bauru-Marília), em Bauru.

De acordo com o boletim de ocorrência, após desempenhar seu ofício, na condução de uma Dafra/BMW, o policial de 28 anos seguia para uma cidade da região. Durante o trajeto, um Vectra modelo mais antigo e de cor escura se aproximou exageradamente da motocicleta. Diante das circunstâncias, ele fez uma manobra para permitir a ultrapassagem do veículo.

No entanto, logo na sequência e em curtíssimo espaço de tempo, o Vectra diminuiu fortemente a velocidade, obrigando o policial a frear. Neste momento, uma moto com dois ocupantes encostou ao lado do policial, sendo que o garupa apontou uma arma de fogo e mandou a vítima parar e desembarcar, o que aconteceu.

Ainda segundo o BO, após o policial estacionar a moto e caminhar em direção à grama do acostamento, o garupa veio em sua direção com a arma em punho. O policial, então, efetuou três disparos contra o assaltante, que caiu no chão. Enquanto isso, os outros veículos fugiram.

O policial desarmou o homem, que portava um revólver niquelado calibre 38, marca Rossi, com numeração raspada e quatro munições intactas, consta no registro policial.

Na sequência, o 190 foi acionado, assim como o resgate, que constatou o óbito do assaltante no local. Ele não portava documentos e não foi identificado. (Fonte: JCNet)

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn