A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/10/2020 às 13:00

Confira como vai ficar o tempo neste fim de semana prolongado

  • Durante a madrugada e nesta manhã já choveu em Marília e região

O fim de semana prolongado começou com chuva em Marília e boa parte da região. O motivo é o reflexo de duas frentes frias estão atingindo a região sudeste. Uma delas avança para o litoral da região Sudeste e vai se juntar com o ciclone subtropical que se forma na costa do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. A outra frente fria avança rapidamente do Sul para o Centro-Oeste e o Sudeste do Brasil. 

Por causa da passagem destas duas frentes frias, parte do Sudeste, do Centro-Oeste e do Norte do Brasil terão muitas nuvens de chuva no fim de semana prolongado, as áreas de chuva chegam ao Nordeste e o ar seco destas frentes frias predominam no Sul do Brasil.

Entre esta sexta-feira e sábado, há previsão de fortes temporais em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Em todas as áreas desses estados, a chuva vai ocorrer a qualquer hora e deve vir acompanhada de fortes rajadas de vento.

Chuva na região

Como já havia previsto o Climatempo, desde a madrugada desta sexta-feira está chovendo em Marília e região (20mm) durante boa parte do dia. A temperatura, porém, ainda continua elevada (mínima de 20º e máxima de 30º).

No sábado, há previsão é de tempo nublado, com a temperatura caindo um pouco (mínima de 17º e máxima de 25º). 

Mas, no domingo e feriado de Finados (segunda-feira), não está prevista chuva para a região, com as temperaturas ainda baixas (em relação à esta semana).

A mínima será de 15º e máxima de 27º nesses dois dias. A partir de terça-feira, as temperaturas voltam a subir, sem previsão de chuva.

Confira a previsão do tempo:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn