A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/10/2020 às 20:00

Prefeito Daniel tem registro de candidatura deferido pela justiça eleitoral

O juiz eleitoral Luis Cesar Bertoncini deferiu no final da tarde desta sexta-feira o registro da candidatura do prefeito Daniel Alonso, como candidato à reeleição. Ele julgou improcedende o pedido de impugnação que apresentado pela Coligação Podemos, liderada pelo candidato Abelardo Camarinha. Com isso, Daniel mantém "ficha limpa" e pode disputar as eleições do dia 15 de novembro.

No entendimento do juiz eleitoral, no caso da rejeição das contas de 2017, pelo Tribunal de Contas do Estado, a referida decisão ainda não foi julgada inclusive pela Câmara Municipal, cabendo recursos. Portanto, afasta a hipótese de impugnação.

Quanto a outra denúncia, sobre o comparecimento em obras públicas no período eleitoral ou abuso de autoridade, o juiz enfatizou que, se forem devidamente comprovadas, vai resultar na cassação do registrou ou do diploma, caso seja eleito.

Para o juiz eleitoral Luis Cesar Bertoncini não existem, portanto, causas para tornar Daniel Alonso inelegível

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn