A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/10/2020 às 11:20

Dupla é flagrada preparando crack para a venda na zona sul

A desempregada O.R.R., 54 anos, foi presa e um estudante de 17 anos aprendido acusados de vender crack na rua Alexandre Chaia, Homero Zaninoto, zona sul de Marília, na tarde desta quinta-feira (22).

Na ação, a Polícia Militar apreendeu centenas de pinos vazios normalmente utilizados para acondicionar entorpecentes. Os policiais diligenciavam a pé quando desconfiaram do adolescente, conhecido por envolvimento com o tráfico, que estava no quintal de uma das casas.

Ele estava acompanhado da desempregada e de um terceiro suspeito não identificado. A mulher foi flagrada segurando um prato enquanto o menor ralava uma pedra de crack. A dupla jogou a pedra de crack e o entorpecente ralado em uma residência, no entanto, a pedra foi localizada no teto da casa.

Já o adolescente tentou fugir por alguns telhados, mas foi detido, após cair sobre um colchão. O terceiro suspeito desapareceu não sendo encontrado. 

Os dois foram presos e levados até a Central de Polícia Judiciária onde a droga permaneceu apreendida. Após o flagrante, a mulher passaria por audiência de custódia. Já o menor ficou a disposição da Vara da Infância e da Juventude.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn