A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/10/2020 às 15:30

Lado Sul da Avenida das Esmeraldas vai receber empreendimento inédito e de rápida valorização

Uma área até então intocada no Lado Sul da Avenida das Esmeraldas está chamando a atenção do mercado imobiliário por atrair grandes empreendimentos e, com isso, uma rápida valorização e desenvolvimento urbano em todo o seu entorno.  

Com uma localização privilegiada, com acesso pela rotatória do Makro, e a cerca de 800 metros da pista de cooper mais tradicional do município, a reserva de área se tornou uma grande oportunidade de investimento de alta rentabilidade.  

No local será construído um residencial de apartamentos, o Parque das Américas, e tem previsão até de receber um campus universitário, para se tornar a sede própria da Faculdade Católica. 

Por ser um local inexplorado, o mercado imobiliário já classifica a região como o melhor custo-benefício da cidade, pois a área tem em seu entorno diversos dispositivos urbanos e estabelecimentos comerciais e de serviços, sem dizer a proximidade com a Avenida das Esmeraldas, das Loja da Havan ou Terminal Rodoviário Intermunicipal. 

O Parque das Américas é um empreendimento da Toca Imóveis e da Alves de Souza Empreendimentos Imobiliários. Os incorporadores anunciam que em breve deve ser lançado o show room de vendas.

O Residencial Parque das Américas vai oferecer apartamentos com dois quartos (sendo uma suíte) e vaga de garagem. Seu diferencial mesmo será a maior área de lazer já construída dentro de um condomínio residencial, com campo de futebol de grama, quadra poliesportiva, piscinas para adulto e infantil, brinquedoteca, salão de jogos, academia fitness, academia tipo "crossfit" e quiosques com churrasqueiras.

Outra vantagem é sua acessibilidade, com saída e entrada pela área urbana e para a rodovia do contorno. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn