A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/10/2020 às 20:50

Delegado da DIG de Marília morre após sofrer infarto

O delegado Valdir Tramontini, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília morreu no começo da noite deste sábado. De acordo com as primeiras informações, ele teria sofrido um infarto fulminante.

O delegado Seccional, Wilson Frazão, informou há pouco que dr. Tramontini estava em casa, na cidade de Garça, quando teve o mau súbito. Ele deu entrevista enquanto seguia para Garça onde iria acompanhar o caso.

Ele  chegou a ser socorrido à UPA da vizinha cidade. Apesar do esforço da equipe médica, ele não resistiu. A informação logo começou a circular pelas redes sociais. Muitas pessoas estão deixando mensagens à família. 

Valdir Tramontini foi delegado em Garça durante 15 anos e, no começo de 2016, assumiu a DIG de Marília, sendo responsável pelo esclarecimento de uma série de crimes. 

Nós temos que prestigiar os bons. O doutor Valdir tem uma experiência muito importante, trabalhou em São Paulo, gosta de trabalhar na rua. Além disso, temos que pensar que é um crescimento pessoal e profissional. O doutor Ricardo Luiz de Paula Martines que também veio de transferência para Marília, hoje está em Bauru, num crescimento profissional muito grande”, disse, na época, o delegado Wilson Frazão à imprensa ao comentar o copnvite para que dr. Valdir Tramontini assumisse a DIG de Marília.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn