A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/10/2020 às 11:20

PM prende homem acusado de matar moça e jogar corpo em riacho, na região

Em operação que contou com equipes das cidades de Tupã, Bastos e Iacri, a Polícia Militar anunciou há pouco a prisão do homem acusado de matar uma moça e jogar o corpo num riacho, na região. O caso, que até então era um mistério, começa a ser desvendado.

O crime ocorreu no fim de semana. O corpo da vítima, identificada como Jéssica Cardoso Barbosa da Silva, de 24 anos, foi localizado boiando no Ribeirão Jurema, em Iacri, que fica a 86 quilômetros de Marília.

Como já estava em adiantado estado de decomposição, naquele momento a polícia não poderia constatar se haveria marcas de violência e, dessa forma, dependeria do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Mas, o caso começa a ser desvendado após uma denúncia anônima de onde o acusado pelo crime estaria escondido. Seria um local de difícil acesso, ou seja, numa mata densa.

Mesmo assim, as equipes conseguiram efetuar a prisão.  O acusado está sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde vai prestar depoimento. 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn