A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/10/2020 às 10:43

Traficantes montam 'biqueira' ao lado de escola municipal em Marília

  • As porções de drogas apreendidas durante a madrugada pela PM.

Em ação nas últimas horas, três deles acabaram presos pela Polícia Militar com diversas porções de drogas.

 

Você já imaginou saber que seu filho, ainda pequeno, está estudando praticamente ao lado de uma das maiores 'biqueiras' (pontos de vendas de drogas) da favela da vila Barros, em Marília?

Esta é uma triste realidade para centenas de crianças de uma EMEI que atende crianças daquela região. Mas, pelo menos nas últimas horas, três pessoas (sendo dois traficantes) foram presas em operações realizadas pela Polícia Militar.

No primeiro caso ocorreu ontem à tarde, na rua Savador Salgueiro. Policiais militares estavam em patrulhamento quando flagraram um rapaz de 19 anos no ponto de vendas conhecido como "Vermelhão", que fica a 20 metros da escola infantil.

Ao perceber a chegada da viatura, saiu em disparada, entrando no posto de saúde do bairro, mas não conseguiu pular o alambrado, sendo detido. Com ele, os PMs apreenderam 184 porções de drogas, entre crack, cocaína e maconha, além de R$ 50,00.

 

Dupla também é presa

Durante a madrugada deste sábado, também na rua Salvador Salgueiro, na vila Barros, a Polícia Militar prendeu mais duas pessoas envolvidas com o tráfico

O caso começou depois que umja mulher, que trabalhava como "olheira" para os traficantes gritou "olha os bichos" que é a senha para indicar a aproximação de uma viatura. O criminoso, ao ser avisado, saiu em disparada para o interior da favela com duas sacolas nas mãos

Ele foi perseguido pelos policiais militares e detido por uma das equipes que fazia o cerco na região. Numa das sacolas estavam 235 microtubos de cocaína e R$ 118,45, no outro saco 165 porções de maconha e  anotações do tráfico.

Além do rapaz, a mulher que era olheira também foi presa, acusada de associação ao tráfico. Ambos permaneceram presos.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn