A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/10/2020 às 10:28

Dupla entra 'numa fria' ao assaltar fábrica de gelo em Marília

  • A arma usada no assalto foi apreendida pela PM.

Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender os criminosos e apreender a arma usada na ação.

 

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar acusados de assaltar uma fábrica de gelo no bairro Santa Antonieta, zona Norte de Marília. O primeiro havia sido detido durante o crime e acabou delatando o seu parceiro. A arma usada no crime foi apreendida.

O assalto ocorreu no final da tarde de ontem. Os criminosos invadiram o estabelecimento, renderam as vítimas e levaram R$ 1.500,00.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente as viaturas chegaram ao local, conseguindo prender um dos envolvidos, de 19 anos que ainda tentou fugir, mas não conseguiu.

Como a casa já tinha "caído", o rapaz resolveu colaborar com os policiais, revelando inclusive por onde teria ocorrido a fuga do seu comparsa que teria ficado com todo o dinheiro e mais a arma (um revólver). Os PMs fizeram o trajeto e encontraram a roupa usada no roubo e mais R$ 50,00.

Prisão - Com o primeiro nome do acusado e o seu apelido ("Zoio") as equipes prosseguiram as buscas até conseguir deter esse acusado pela rua Salvador Salgueiro, na vila Barros.

Ele  também teria confessado sua participação e indicado a localização da arma utilizada, que foi apreendida. Não há informação se o dinheiro levado da fábrica foi localizado. Os dois permaneceram à disposição da justiça.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn