A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/10/2020 às 10:00

Comitiva mariliense intensifica intercâmbio comercial com paranaenses

Uma comitiva de oito empreendedores da cidade de Marília esteve na cidade de Maringá, no Paraná, intensificando intercâmbio empresarial entre a Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM), com a entidade daquela cidade paranaense, criado há quatro anos com visitações mútuas para a troca de experiências de gestão, serviços e envolvimento nas comunidades.

Procuramos periodicamente promover os encontros presenciais para melhorarmos as percepções de nossas atividades”, disse Adriano Luiz Martins, que desde de 2017 vem mantendo relacionamento com o pessoal do Paraná. “Existe uma afinidade muito grande entre as duas entidades”, reconhece o dirigente de Marília que esteve acompanhado do grupo empreendedor pela quarta vez.

O grupo formado por: Adriano Luiz Martins, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, Raphael Zanon, Marcelo Pelúcio, José Augusto Gomes, Luis Eduardo Diaz, Tiago Peitl e Miquelle Cardoso, conheceu as novas instalações na sede da associação comercial paranaense, bem como alguns novos serviços e principalmente as últimas atividades do Conselho de Desenvolvimento de Maringá (Codem), que está em franca atividade.

Existe uma semelhança muito grande entre as atividades das duas instituições, guardadas as devidas proporções”, disse o secretário da diretoria executiva da associação comercial de Marília, Carlos Francisco Bitencourt Jorge.

A troca de experiências tem sido muito produtivas para as duas partes”, reconheceu o empresário Luis Eduardo Diaz, que participa da comitiva novamente. “Desta maneira as duas entidades se fortalecem juntas”, acrescentou o empresário Marcelo Pelúcio.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn