A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/10/2020 às 09:00

Bebê salvo pela mãe é o único sobrevivente de queda de avião na Colômbia

Um bebê sobreviveu a um acidente de avião na Colômbia, após a mãe da criança envolvê-lo nos braços e usar seu próprio corpo para protegê-lo. A mulher, todavia, faleceu tragicamente a bordo, assim como a babá do neném e o pai, que pilotava a aeronave na última terça-feira (13).

O voo era realizado por um avião que fazia um trajeto doméstico a partir da cidade colombiana de Santa Marta rumo a Guaymaral, também na Colômbia. A queda ocorreu no meio do percurso, algumas horas depois da decolagem, em Novillero, na região do município de Ubaté.

A mãe que perdeu a vida e salvou o próprio filho na tragédia foi identificada como Mayerly Diaz Rojas. O pai era Fabio Grandas, um importante médico na capital Bogotá; e a babá se chamava Nuris Maza. O bebê sobrevivente, Martin, está em estado estável, de acordo com a mídia local. 

Segundo a Autoridade de Aviação Civil da Colômbia, quando o neném foi encontrado, ele ainda estava sendo embalado pela mãe. As causas do acidente estão sendo investigadas. Por enquanto, informações iniciais dizem que "o avião estava com toda a documentação técnica em dia".

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn