A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/10/2020 às 21:00

Linda Evangelista apoia mulheres que acusam seu ex-marido de estupro

A supermodelo Linda Evangelista deu declarações de apoio às mulheres que acusam seu ex-marido, Gérald Marie, de abuso sexual e estupro. Em entrevista à revista "Weekend", do jornal "Guardian", ela disse que acredita nos relatos sobre o ex-diretor da agência de modelos Elite na Europa, com quem foi casada entre 1987 e 1993.

No final de setembro, a justiça francesa abriu uma investigação por estupro de menores contra Marie. O processo foi iniciado após acusações de ex-modelos e de uma jornalista da BBC.

"Durante meu relacionamento com Gérald Marie, eu sabia nada dessas alegações sexuais contra ele, então fui incapaz de ajudar essas mulheres", afirmou Evangelista.

"Ouvindo elas agora, e baseada nas minhas próprias experiências, acredito que estão falando a verdade. Parte meu coração, porque essas feridas nunca vão cicatrizar, e eu admiro sua coragem e força por falarem sobre isso hoje."

Gérald Marie, de 70 anos, é atualmente diretor da agência Oui management. Antes disso, ele foi o chefe histórico para a Europa da agência Elite, a maior do mundo, criada em 1971 em Paris e que ficou conhecida por ter representado algumas das modelos mais famosas das passarelas, como Naomi Campbell, Claudia Schiffer ou Cindy Crawford.

Ele nega as acusações: Entre as quatro mulheres que motivam o processo na França está Carré Otis, que foi modelo nos anos 1990.

Ela diz que foi estuprada diversas vezes pelo executivo em 1986, quando tinha 17 anos e morava em um quarto no apartamento de Marie. Na época, ele já namorava Evangelista.

 

Visão Notícias: cobertura em Marília e região! 

Curta nossa página: https://www.facebook.com/visaonoticias/

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn