Sacerdote, que é pároco em cidade na Paraíba e morou em Marília, estava desaparecido desde a terça-feira quando saiu informando que iria acompanhar um velório.
A polícia de João Pessoa (Paraíba) anunciou na tarde desta sexta-feira a localização padre José Gilmar Moreira que estava desaparecido desde terça-feira, quando saiu informando que iria para um velório fazer exéquias. O veículo havia sido encontrado horas antes no Litoral Sul do Estado da Paraíba.
O veículo foi localizado no Litoral Sul do Estado da Paraíba.
A localização do padre foi confirmada pelo delegado Vitor Melo, da Polícia Civil da Paraíba, que acompanha o caso desde o início. "Encontrado. Estamos voltando para a base", informou. Confira entrevista clicando AQUI.
Ainda não há maiores detalhes sobre o caso. Nas redes sociais circulam informações de que estaria num cativeiro, amarrado. O motivo ainda está sendo apurado.
O padre José Gilmar estava morando em Marília até decidir mudar-se para Paraíba em janeiro deste ano, onde era responsável pela paróquia de Santa Teresinha, no Alto Róger, em João Pessoa (PB). Ele tem 46 anos e é padre há cerca de 20 anos.
Padre em sua primeira entrevista ao ser localizado pela polícia.
O veículo, um Fox Grafite, foi localizado pela Polícia Militar no Mirante da Praia de Tambaba, no município do Conde, no Litoral Sul do Estado da Paraíba.
O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil que colheu depoimentos de familiares, amigos e pessoas que trabalham com o padre.
A polícia apurou que o religioso saiu por volta das 11h30 da terça-feira, mas às 12h19 enviou uma mensagem de 'Socorro', via Whatsapp, para um irmão vicentino que reside na mesma casa paroquial.
No entanto, a mensagem só foi visualizada às 15h e o telefone celular já estava desligado. Com informações ClickPB.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288