A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/10/2020 às 19:20

Fim do mistério: polícia anuncia que padre é encontrado com vida

Sacerdote, que é pároco em cidade na Paraíba e morou em Marília, estava desaparecido desde a terça-feira quando saiu informando que iria acompanhar um velório.

 

A polícia de João Pessoa (Paraíba) anunciou na tarde desta sexta-feira a localização padre José Gilmar Moreira que estava desaparecido desde terça-feiraquando saiu informando que iria para um velório fazer exéquias. O veículo havia sido encontrado horas antes no Litoral Sul do Estado da Paraíba. 

O veículo foi localizado no Litoral Sul do Estado da Paraíba. 

A localização do padre foi confirmada pelo delegado Vitor Melo, da Polícia Civil da Paraíba, que acompanha o caso desde o início. "Encontrado. Estamos voltando para a base", informou. Confira entrevista clicando AQUI.

Ainda não há maiores detalhes sobre o caso. Nas redes sociais circulam informações de que estaria num cativeiro, amarrado. O motivo ainda está sendo apurado.

O padre José Gilmar estava morando em Marília até decidir mudar-se para Paraíba em janeiro deste ano, onde era responsável pela paróquia de Santa Teresinha, no Alto Róger, em João Pessoa (PB). Ele tem 46 anos e é padre há cerca de 20 anos. 

Padre em sua primeira entrevista ao ser localizado pela polícia.

O veículo, um Fox Grafite, foi localizado pela Polícia Militar no Mirante da Praia de Tambaba, no município do Conde, no Litoral Sul do Estado da Paraíba. 

O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil que colheu depoimentos de familiares, amigos e pessoas que trabalham com o padre.

A polícia apurou que o religioso saiu por volta das 11h30 da terça-feira, mas às 12h19 enviou uma mensagem de 'Socorro', via Whatsapp, para um irmão vicentino que reside na mesma casa paroquial. 

No entanto, a mensagem só foi visualizada às 15h e o telefone celular já estava desligado.  Com informações ClickPB.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn