A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/10/2020 às 18:30

Super Chico: menino com Down que superou a Covid completa 4 anos e ganha festa drive-thru

O aniversário de 4 anos do Super Chico, o menino com síndrome de Down que virou um fenômeno na web por sua aventura de vida desde o nascimento, teve uma comemoração especial.

Além de receber homenagens de diversos artistas nacionais, como o seu “xará” Chico Buarque, a família de Francisco Guedes Bombini decidiu realizar um drive-thru solidário, com a venda de kits que terão a renda revertida para entidades de Bauru.

Entre as aventuras superadas pelo Super Chico, está o nascimento prematuro, uma lista de sete cirurgias por causa de problemas renais, cardíacos e hipotireoidismo e, por fim, a Covid-19. Chico recebeu o diagnóstico positivo para a doença em julho e ficou 18 dias internado.

Super Chico, menino com Down que superou a Covid, ganha parab?ns de famosos
 
No último dia 6, Chico completou 4 anos e recebeu mensagens de artistas como Alceu Valença, Elza Soares, Criolo, Oswaldo Montenegro, Humberto Gessinger e Chico Buarque. As homenagens foram compartilhadas em seu perfil no Instagram, que tem mais de 200 mil seguidores.

Chico recebeu o diagn?stico positivo para Covid-19 em julho  ? Foto: Reprodu??o/Facebook

Drive-thru/ A família e amigos do Super Chico vão estender as festividades do aniversário e promover um drive-thru solidário, que será realizado no dia 24 de outubro.

Serão vendidos kits personalizados (no valor de R$ 30) e o valor arrecadado será revertido para a Associação Bauruense de Apoio ao Renal Crônico (ABREC) e ao Voluntários em Ação.

O kit contém máscara, álcool em gel, pipoca, bolo de pote e outras surpresas e contará com a presença de personagens para animar a fila de carros.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn