A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/10/2020 às 15:35

Policiais militares salvam bebê engasgada com biscoito

Policiais militares salvaram a vida de uma menina de menos de um ano, na noite desta quarta-feira, 14, em Ourinhos. De acordo com o relato do pai da criança, a pequena Milena estava praticamente desfalecida, quando os policiais Cabo Grego e Cabo Bernardes, apareceram e conseguiram reanimá-la.

A criança que irá completar um ano no próximo sábado, dia 17, teria se engasgado com um biscoito. A criança se engasgou por volta das 21h, quando a mãe e algumas pessoas tentavam de todas as formas "desengasgar" a menina, sem sucesso. Neste momento surgiu a viatura policial que passava pela rua do bairro. Os policiais colocaram a mãe e a criança veículo e aceleraram em direção à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Porém, no meio do caminho, a menina, que já estava com a pele roxa, voltou a respirar.

A garota ficou em observação no hospital até a manhã desta quinta-feira, 15, quando teve alta e passa bem.

O pai da criança, o metalúrgico Bruno Pinhata de 32 anos agradeceu emocionado os policiais: "Deus fez com que eles passassem bem na hora que a minha filha estava engasgada, só tenho a agradecer pelo profissionalismo e esse ato heroico. Não tenho palavras para expressar essa gratidão, obrigado”.

(Fonte: Passando a Regua)

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn