A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/10/2020 às 11:45

Rapaz é preso com entorpecentes por policiais da Dise

Um desempregado de 19 anos foi preso pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) acusado de tráfico de drogas no local conhecido como "vermelhão" da rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte de Marília. Durante a ação, os policiais civis da delegacia especializada apreenderam 158 pedras de crack, R$50 em dinheiro e uma anotação indicativa de contabilidade do tráfico, que estava no bolso da calça do abordado.

“Fizemos uma incursão. Ele correu e foi preso no posto de saude. Durante a fuga, o autuado jogou ao chão uma sacola, que foi de pronto resgatada, no trajeto por ele percorrido dentro da favela, com 158 pedras de crack, 10 pinos com cocaína; 16 porções de maconha, contabilidade e cinquenta reais”, disse o delegado Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio.

O indiciado já havia sido preso pela DISE, no ano passado - em agosto, traficante na rua Almirante Tamandaré, bairro Montolar. Após o flagrante, ele permaneceu a disposição da Justiça.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn