A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/10/2020 às 12:00

Mesa Solidária 2020 será realizada na instituição social Amor de Mãe

  • Carol do Carmo e Fernanda Demori participarão do evento na entidade Amor de Mãe

Acontece no próximo domingo (dia 18), na instituição social Amor de Mãe, zona oeste de Marília, o 1º Mesa Solidária 2020, evento idealizado pelas marilienses participantes do Masterchef 2020 Carol do Carmo e Fernanda Demori.

Para celebrar o mês da crianças e também aproximar mais as pessoas da gastronomia, Carol e Fernanda, convidaram alguns amigos e parceiros para realizar este evento totalmente beneficente, onde elas cozinharão e distribuirão seus pratos para a comunidade do bairro assistida pela instituição Amor de Mãe.

Essa ideia surgiu da necessidade de fazermos algo pelas crianças, principalmente em meio à essa pandemia, onde tiveram que se adaptar à novos hábitos e passar mais tempo em casa”, conta Carol que salienta ainda, que o evento foi cuidadosamente pensado e será realizado com todas as normas e cuidados recomendadas pela Organização Mundial da Saúde. 

Fernanda diz que poder fazer algo pelo próximo, principalmente na época que vivemos é uma grande alegria: “O Masterchef nos abriu caminho para várias oportunidades e poder usar nossa comida para fazer bem às pessoas é muito gratificante”.

As referências de cozinha das duas vem de suas famílias, Fernanda tem na avó sua maior inspiração e lembra com carinho detalhes de sua infância tendo sempre a comida como pano de fundo das celebrações familiares.

Já Carol cita a mãe como referência e diz que ela foi sua maior incentivadora para começar a cozinhar.

Hoje as duas

O Evento contará com grandes nomes da culinária nacional, como a chef churrasqueira Helô Palácio, referência em churrasco e as sobremesas ficarão por conta de Renata.

A organização do evento é feita pela Agência Bravo Comunicação, do jornalista Fernando Lima e todos os participantes são voluntários.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn