A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/10/2020 às 10:00

Camarinha e Paulo Alves inauguram comitê central da campanha

Com a presença de lideranças comunitárias, candidatos a vereador e populares, foi inaugurado neste fim de semana o comitê central da coligação Reconstruir Marília, que tem Abelardo Camarinha como candidato a prefeito e Paulo Alves como vice. O comitê fica na avenida Sampaio Vidal, número 734, no Centro de Marília.

Com 10 partidos (Podemos, Progressista, PSB, PSC, Patriota, Republicanos, Avante, Solidariedade, PROS e DEM), é a maior coligação da eleição atual, conta com 161 candidatos a vereador.

Para Camarinha, a localização escolhida para o comitê é estratégica para distribuir os materiais de campanha e dialogar com eleitores. Além do Comitê Central, são previstos também comitês nas regiões Norte, Sul, Oeste, Leste e distritos.

Após a convenção realizada no dia 12 de setembro, mais um evento da coligação mostrou a força e o quanto a eleição de Camarinha é aguardada pela população mariliense. Na inauguração, Camarinha deixou claro que no seu novo governo, a prefeitura será aberta para a população

Experiente, tendo sido prefeito de Marília por três vezes, deputado federal duas e estadual por três legislaturas, Camarinha recebeu, na inauguração, o apoio de ex- vereadores, como do ex-presidente da Câmara, Nadir de Campos e de lideranças jovens e dos bairros.

Para o candidato a vice-prefeito Paulo Alves, o novo governo vai priorizar áreas que alavancam o crescimento da cidade e a qualidade de vida da população.

Agradeço o apoio e carinho que estamos recebendo ao longo da campanha e reitero que o comércio sofreu muito com a extensão do fechamento das lojas, na pandemia. Entendemos que é preciso retomar o crescimento, revitalizar boa parte do centro comercial de Marília, especialmente os quadriláteros da hoje abandonada praça São Bento, passando pelo Camelódromo, na mesma situação, seguindo pela Rua 9 de Julho até a Avenida Santo Antônio. Dar atenção ao comércio de bairro, levando a modernidade, promovendo a troca da iluminação pública, incentivos que revertam na geração de emprego e renda. É preciso reativar o sistema de estacionamento Zona Azul e a parceria com a Legião Mirim de Marília”, afirmou.

Camarinha encerrou agradecendo a todos e ratificando que apoios e credibilidade são fundamentais para que as ações acontecem.

Vamos buscar recursos para realizar obras, temos amigos deputados em Brasília e em São Paulo, meu filho, deputado estadual Vinicius Camarinha também vai ajudar, enfim, vamos, juntos, reconstruir Marília”, concluiu.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn