A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/10/2020 às 14:00

Mariliense concorre ao título de melhor jogador de Portugal

  • O jogador Igor Henrique foi destaque na sua segunda temporada em Portugal.

Votação está sendo realizada pelas redes sociais. Esta é a segunda temporada de Igor Henrique pelo time do União Almeirim. 

 

O mariliense Igor Henrique da Silva Costa, de 22 anos, está realizando a sua segunda temporada do futebol de Portugal e já está entre os melhores jogadores daquele país, concorrendo ao título cuja votação ocorre pelas redes sociais. Na primeira fase, Igor ficou entre os dois melhores colocados e a votação (segunda fase) prossegue.

Igor concorre ao título de melhor jogador de Portugal. Ele segue na frente quanto ao número de curtidas.

Nascido em Marília (bairro Marajó, na zona sul) Igor Henrique começou a jogar bola aos 11 anos e logo se destacou, começando a treinar nas categorias de base do MAC, como atacante. Antes de seguir para o futebol português, ele passou pelo Santacruzense.

Sua ida para o time do União Futebol Clube de Almeirim foi graças ao ex-jogador Palhinha, que conquistou o acesso com o Marília na Série A-2 de 2002. 

Em sua primeira temporada como profissional, no ano passado, Igor Henrique foi o artilheiro do Campeonato Português da 4ª Divisão 2019/2020.

Aliás, graças à sua atuação e dos companheiros, o time conquistou o título do Campeonato Distrital de Portugal (equivalente a quarta divisão). O jogador foi o artilheiro com 18 gols marcados.

"Foi uma temporada de muito aprendizado por disputar um campeonato novo, em um país novo. Tudo agregou muito na minha carreira tanto profissional, quanto pessoal. Nossa equipe era muito unida e trabalhadora, e assim os resultados vieram. Foi realmente um momento de muita felicidade, uma época inesquecível", contou o atacante, em entrevista à imprensa portuguesa.

Para acompanhar a votação e participar, clique AQUI.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn