A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/10/2020 às 14:15

Neymar poderá superar Ronaldo e se tornar o 2º maior artilheiro da seleção

O atacante Neymar ainda é dúvida para a estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 nesta sexta-feira (9), contra a Bolívia, na Arena Neo Química, em São Paulo. Sentindo dores na região lombar, o camisa 10 foi poupado do treino de quinta-feira.

O técnico Tite disse que vai aguardar até o último momento, mas que se tiver condições, o astro do PSG irá para o jogo, onde poderá alcançar uma marca importante. Atualmente com 61 gols em jogos oficiais, Neymar está a um gol de igualar Ronaldo, o segundo maior artilheiro da seleção brasileira com 62 gols.

Desde sua estreia pela seleção, em 2010, Neymar marcou pelo menos um gol por ano. Em 2020, nesse primeiro jogo do Brasil no ano, o camisa 10 tem a chance também de seguir com essa marca.

Atualmente o 3º maior artilheiro da seleção brasileira com 61 gols, Neymar está também entre os maiores artilheiros entre as seleções sul-americanas, podendo ficar após o jogo contra a Bolívia atrás apenas de Pelé (77 gols) e Messi (71).

 

Curta o Visão Notícias no Facebook facebook.com/visaonoticias

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn