A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/10/2020 às 17:00

Modelo brasileira que estava desaparecida é resgatada em situação de rua

A carreira da modelo Eloisa Fontes, de 26 anos, foi a realização de um sonho comum a muitas meninas. Mas problemas pessoais interromperam a trajetória promissora da alagoana, descoberta aos 17 anos. Ela hoje está internada no Instituto Pinel, para onde foi levada depois de ser resgatada do Morro do Cantagalo (Rio de janeiro), onde vivia em situação de rua.

Recém-contratada pela Marilyn Agency, a alagoana teve um surto em junho de 2019, quando desapareceu por cinco dias e ao ser encontrada desorientada numa cidade a 30 minutos de Manhattan, a carreira internacional foi abalada.

Em 2020, Eloisa decidiu se mudar para o Rio em Janeiro, sem comunicar a família depois de uma temporada de 11 meses de altos e baixos em Nova York. A princípio, dividiu com um amigo um apartamento em Copacabana e vivia uma vida normal, mesmo sem contato com os parentes.

Em pouco tempo, iniciou um namoro com um morador da Barra da Tijuca, para onde se mudou. A lua de mel duraria cerca de quatro meses. Neste período o comportamento da alagoana mudou rapidamente, e ela começou a apresentar instabilidades, o que levou ao fim do relacionamento.

Sem trabalhos como modelo, a jovem passou a ser vista e comunidades como Cidade de Deus e Jacarezinho. Depois de um ano sem contato com nenhum parente, em setembro Eloisa reencontrou a mãe e chegou a ser levada para Minas Gerais, mas a ex-modelo fugiu de volta para o Rio de Janeiro e passou a viver dentro do Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio (já em situação de rua).

Ela foi resgatada na última terça (06/10) pela equipe da Operação Ipanema Presente e internada no Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo. 

Eloisa foi casada com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, com quem tem uma filha chamada Azurra.

 

Siga o Visão Notícias no Facebook https://www.facebook.com/visaonoticias/

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn