O fogo também levou medo aos moradores de um condomínio da zona leste de Marília no começo da tarde desta terça-feira (06). O incêndio de grandes proporções que atingiu uma vegetação leva risco a várias moradias.
Uma internauta do Visão Notícias falou sobre o incêndio na vegetação da zona leste. “Meu marido estava trabalhando em uma obra lá, e tiveram que sair por causa do fogo”. Outro leitor alerta para o perigo da situação. “este fogo tá fora de controle desde ontem”, destacou ele. .jpeg)
Ninguém ficou ferido. As equipes de combate a incêndio estão trabalhando para combater as chamas. Desde as primeiras horas desta manhã, o Corpo de Bombeiros foi mobilizado para três ocorrências de incêndio que se propagam com maior frequência pela cidade em razão do clima seco e das altas temperaturas.
Os Bombeiros e a Polícia Militar Ambiental alertam que atear fogo em vegetação é crime. O artigo 41 da Lei Federal 9.605/98, é claro: desde que pessoas sejam flagradas provocando incêndio em mata, vegetação ou floresta, estão sujeitas a penas de dois a quatro anos, e multa. Se o crime é culposo, a pena é de detenção de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e multa.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





