Vendaval interrompe energia e pode afetar abastecimento de água em Marília

Compartilhe:

Um vendaval que atingiu Marília e algumas cidades da região causou estragos neste domingo e pode comprometer o abastecimento de parte da zona sul da cidade. O motivo é que houve queda de um poste que interrompeu o fornecimento de de iluminação pública para os poços de captação de água do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília).

Em Rancharia ocorreram vários estragos por causa do temporal.

Em nota, o DAEM informa que a ventania ocorreu no Bairro Cavalete nesse domingo e causou a queda de uma árvore sobre os fios de energia elétrica da CPFL, quebrando um poste e interrompendo o fornecimento de energia para as bombas que enviam água para a região sul de Marília. No Cavalete estão localizados uma série de poços que ajudam no abastecimento de água na zona sul.

Com a parada das bombas, pode ocorrer a falta de água em alguns bairros da região.

A CPFL foi acionada no mesmo momento e já está providenciando a troca do poste, porém, trata-se de uma atividade que demanda tempo e segundo a companhia o reestabelecimento do sistema estava previsto para até ontem à noite. "Solicitamos que a população da região sul economize água", diz a nota do DAEM.  

Já em Rancharia, o Corpo de Bombeiros atendeu à várias ocorrências em virtude de um temporal que atingiu a cidade. De acordo com as primeiras informações, foram quedas de árvores, muros e também destelhamentos. Ainda hoje o Portal Visão Notícias trará atualização do temporal na região.

 

Siga o Visão Notícias no Facebook https://www.facebook.com/visaonoticias/

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.