A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/10/2020 às 14:00

Xuxa sobre envelhecimento: 'espero que as pessoas me deixem ser velha'

Eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, atualmente com 57 anos, abriu o jogo ao falar sobre o envelhecimento e revelou, entre outras coisas, que gostaria que as pessoas respeitassem o fato de que ela está envelhecendo.

“Espero que as pessoas me deixem envelhecer com todas as minhas rugas e com tudo que virá com a idade. Que tenham mais respeito pela minha história. Acima de tudo, que me deixem viver o que a velhice vai me proporcionar: meus netos e minhas escolhas, que com certeza não serão as mesmas escolhas de muita gente”, disse ela.

À publicação, Xuxa, que recentemente lançou o livro Memórias, disse ainda que as pessoas querem que ela seja jovem para sempre.

“A mim não [é cruel o envelhecimento] tem muita gente que gostaria que eu colocasse botox ou me esticasse. Te digo: pode ser que um dia eu faça, mas não seria por eles e sim por mim. O que me assusta é como minhas rugas, minha idade, meu corpo se modificando ou minha careca incomodam tanta gente”, continuou.

Praticamente casada com Junno Andrade, Xuxa cita dois namorados famosos no livro; Ayrton Senna e Pelé. Lembrar a época em que estava com eles, segundo a própria apresentadora, é estranho:

“Falar sobre meus ex é sempre estranho. Sei que é minha história, mas tem a vida de outras pessoas envolvidas. Não falar deles também seria apagar minha história, então, tentei achar esse meio termo. Claro, isso é uma opinião minha, cada um deve fazer como achar que deve. Mas foi um pouco difícil para mim”.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn