Obra da nova marginal de interligação com avenida Pres. Roosevelt será concluída em 15 dias

Compartilhe:

A obra da grande marginal, que vai interligar a rua Bororós à avenida Presidente Roosevelt, na região central de Marília, entrou na fase final e a previsão é estar concluída em até 15 dias.

A Replan Saneamento e Obras, que está executando a obra em parceria com a Prefeitura e a Acinco Incorporações e Construções, iniciou nesta semana à pavimentação asfáltica do local, que será finalizada nesta quinta-feira.

Logo depois do asfalto, será implantada a iluminação no local, que vai começar ainda esta semana. A equipe de trabalho está finalizando também a construção da calçada.

Acesso importante

A nova via será um importante acesso para os moradores do bairro Senador Salgado Filho à Rodovia do Contorno (SP-294 - Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) e demais mais bairros da cidade.

A marginal, paralela à SP 294 (Km 499), fará a ligação da rua Bororós, no bairro Senador Salgado Filho, com o trevo do início da avenida Presidente Roosevelt.

A nova via também irá ligar a rua Maria Silvia Almeida Delfino e diversas outras do bairro. Ela será toda asfaltada e terá guias e sarjetas, iluminação, com 550 metros de extensão, 16 metros de largura, sendo 11 metros de via e o restante de calçada. 

Segundo o engenheiro civil da Replan, José Camilo Mugnai Vieira, a pavimentação será concluída até quinta-feira (24). 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.