A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/09/2020 às 13:00

Morre moça baleada por motoqueiro na zona norte de Marília

Uma moça de 20 anos, identificada como Vitória dos Santos Alves, morreu há pouco ao ser baleada por um motoqueiro na zona norte de Marília. O crime ocorreu há poucos instantes na rua Alcides João Zambom, no Jd. Santa Antonieta. Ela teria sido alvejada por três disparos.

De acordo com as primeiras informações, um homem chegou ao local de moto e atirou três vezes na mulher que não teria resistido à gravidade dos ferimentos e morreu. Ainda não há informações sobre o que motivou o desentendimento entre o homem e a mulher. 

Em seguida, o criminoso deixou o local da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligencias a procura do atirador que segue foragido. 

As equipes do resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local, mas pouco pôde ser feito. A mulher já teria falecido restando apenas o óbito ser atestado pelo médico legista.

O delegado plantonista está seguindo para o local e, juntamente com o titular da DIG, Valdir Tramontini, estão colhendo as informações sobre o bárbaro crime.

O Visão Notícias acompanha o caso.

 

Siga o Visão Notícias no Facebook https://www.facebook.com/visaonoticias/


 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn