A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/09/2020 às 11:00

Sem Neymar e Messi, Uefa divulga trio finalista de melhor da Europa

Lewandowski, Neuer e De Bruyne são os finalistas ao prêmio de melhor jogador da Europa.

A Uefa divulgou nesta quarta-feira os nomes dos finalistas das premiações de melhores da temporada 2019/20 na Europa. Em evento que ocorre no dia 1 de outubro, serão anunciados todos os vencedores, incluindo atletas e treinadores de futebol masculino e feminino.

Entre os homens, o prêmio de melhor jogador da temporada será disputado por Robert Lewandowski e Manuel Neuer, que venceram a Liga dos Campeões com o Bayern de Munique, além de Kevin de Bruyne, do Manchester City.

Esta é a primeira edição do prêmio da Uefa, criado em 2011/12, na qual nem Cristiano Ronaldo nem Messi estão entre os finalistas. O português e o argentino conquistaram cinco das nove edições até hoje, com Cristiano sendo o maior vencedor, com três troféus, à frente de Messi, que tem dois. 

Messi por pouco não ficou entre os finalistas, assim como o brasileiro Neymar: ambos receberam 53 votos dos 215 disponíveis, ficando na quarta colocação. Eles ficaram à frente de Müller, Mbappé, Thiago Alcântara, Kimmich e Cristiano Ronaldo, que completaram o top 10 da eleição.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn