A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/09/2020 às 09:42

Dise prende três homens por tráfico durante operação na zona oeste

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) deflagrou na manhã da terça-feira (15) operação que resultou na prisão de três pessoas acusadas do envolvimento com tráfico zona oeste de Marília. 

O primeiro caso foi a prisão de um ajudante de cozinha de 24 anos em residência da rua Isamu Egashira, Jardim Teruel. No imóvel foram localizados oito pinos com cocaína, maconha e R$ 185 – fruto da venda dos entorpecentes. 

As investigações apontaram que a casa era local de intenso tráfico de drogas. O rapaz foi preso e encaminhado a delegacia especializado onde o entorpecente e o dinheiro permaneceram apreendidos. Após o flagrante, ele foi encaminhado para a audiência de custódia. 

Homem de 29 anos, que já tinha antecedentes por tráfigo de drogas, foi flagrado pela Polícia Civil com 23 tabletes de maconha dentro de tambores em um bambuzal aos fundos de residência no jardim California, além de R$ 380.

O autuado flagrado por policiais civis enquanto deixava a trilha, que desembocava no exato local onde a droga foi localizada. Após o flagrante, ele também aguardaria a audiência de custódia.

A ação terminou com a prisão de um investigado por envolvimento com tráfico de Skank, conhecido como a super maconha. Ele era o dono de cerca de um quilo de Skank apreendido dias atrás pela delegacia especializada.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn