A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/09/2020 às 09:30

Prefeitura inicia recapeamento completo de via pública na zona norte

  • Rua Profª. Berta de Camargo Vieira está recebendo nova pavimentação.

Outra frente de trabalho está na zona sul, onde três ruas serão contempladas.

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, deu início nesta semanapela manhã ao recapeamento completo da rua Profª. Berta de Camargo Vieira, no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade. Serão 5.715,57 m² de nova pavimentação, com previsão de estar concluída nesta quarta-feira.

Logo na sequência, a equipe da Maripav estará finalizando esse contrato com o recape da rua Borba Gato, entre as avenidas Castro Alves e Dr. Calim Gadia, no bairro São Miguel, sendo mais 5.130,61 m² de novo pavimento asfáltico, cujos serviços estão programados para começarem na quinta-feira, dia 17.

Já a Codemar está com sua equipe de trabalho na zona sul. O trabalho de recapeamento começou na Avenida José de Grande, entre a alça de acesso do km 447 da Rodovia do Contorno até a Marilan.

Avenida José de Grande, na zona sul, está sendo totalmente recapeada.

Na sequência serão contempladas outras duas ruas da mesma região: rua Delphina Lopes Mello, entre avenida José de Grande e rua Ângelo Seleghin (2.665,22 m²); e rua João Patrocínio de Araújo (entre rua Aurora Ramos Matos e avenida João Ramalho (7.055,57 m² de recape).

Nesse contrato entre Prefeitura e Codemar serão contempladas 60 ruas em todas as regiões da cidade, inclusive no distrito de Padre Nóbrega, onde a avenida Sampaio Vidal receberá nova pavimentação asfáltica entre as ruas Benvindo Martins Ribeiro e 7 de Setembro. São mais de 271 mil m² de recapeamento.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn