A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/09/2020 às 09:25

Paulo Alves será o candidato a vice-prefeito na coligação ‘Reconstruir Marília’

  • Paulo Alves (na foto com a família) será o candidato a vice-prefeito.

Tendo como pré-candidato a prefeito de Marília, Abelardo Camarinha (Podemos), a coligação ‘Reconstruir Marília’ confirmou o nome do empresário Paulo Alves (Progressista) para a pré-candidatura a vice-prefeito.

Casado com Carolina Casagrande Bedani Alves e pai de dois filhos, Paulo Jorge de Oliveira Alves tem 37 anos, é filiado ao PP (Partido Progressista) e atua no ramo comercial há 20 anos.

Para o empresário, a aliança com Abelardo Camarinha será fundamental para o momento delicado por qual passa a nossa cidade e o nosso país, principalmente frente às previsões para 2021, de muitas dificuldades, com onda grande de desemprego.

Precisamos somar forças, tenho muito respeito pelo Abelardo Camarinha, que já foi três vezes prefeito de Marília, deputado federal, estadual, tem um forte grupo político e é respeitado nos governos estadual e federal”, afirmou.

Apoio da classe produtiva

Paulo Alves ainda reitera que é preciso um apoio maior para os comerciantes, grandes empregadores da nossa cidade, setor que muito sofreu com as medidas equivocadas adotadas pelo atual governo municipal, neste momento da pandemia do coronavírus.

O comércio sofreu muito com a extensão do fechamento das lojas. Entendemos que é preciso retomar o crescimento, revitalizar boa parte do centro comercial de Marília, especialmente os quadriláteros da hoje abandonada praça São Bento, passando pelo Camelódromo, na mesma situação, seguindo pela Rua 9 de Julho até a Avenida Santo Antonio", observou.

O empresário afirmou que é preciso atenção, ainda, com o comércio de bairro, modernização, troca da iluminação pública e incentivos que revertam na geração de emprego e renda.

Destacou que é preciso reativar o sistema de estacionamento Zona Azul e a parceria com a Legião Mirim de Marília (que foi cancelada pela atual administração municipal), proporcionando maior rotatividade e organização nas vagas de estacionamento e gerando centenas de empregos para jovens e adolescentes. "Hoje, não existe organização nenhuma no sistema de estacionamento, uma farra que irrita os motoristas e prejudica o comércio", observou.

Também para o centro comercial e para a segurança da população, Paulo Alves defende a implantação da Guarda Municipal. 

O comerciante entende também que para a geração de novos empregos e renda e incentivo ao desenvolvimento de Marília, é necessário recuperar por completo os Distritos Industriais da cidade, especialmente o de Padre Nóbrega, onde há até depósitos de lixo e entulhos e ruas sem iluminação e asfalto. 

"Uma lástima o que ocorre hoje. Dá até vergonha mostrar aquele cenário de abandono para empresários que vêm de fora com a intenção de investir em Marília. É preciso reestruturar e revitalizar o Distrito Industrial, da forma como era quando implantado pelo então prefeito Camarinha", afirmou Paulo Alves. 

Convenção - Abelardo Camarinha e Paulo Alves terão a composição lançada em convenção partidária que vai acontecer no próximo sábado (12), às 10h, no ginásio do Clube dos Bancários, no Parque São Jorge, zona Sul.

Intitulada ‘Reconstruir Marília’, a coligação conta com os partidos: Podemos, PSB, Progressista, DEM Solidariedade, PROS, Patriota, PSC, Avante e Republicanos.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn