A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/09/2020 às 09:30

Prefeitura e Codemar iniciam recapeamento completo de rua na zona leste

A Prefeitura de Marília e a Codemar deram sequência ao recapeamento completo da rua José Bertonha, no bairro Jardim Tangará, zona leste da cidade.

O novo pavimento será realizado em toda a extensão da via, entre a rua 21 de Abril e a rua das Turquesas, com total de 4.208,11m², com previsão de conclusão dos serviços na sexta-feira, dia 11.

Recentemente a equipe da Codemar finalizou o recape também em trecho das ruas 21 de Abril (entre Dr. Augusto Barreto e Sílvio Marinho) e Dr. Augusto Barreto (entre 21 de Abril e Mecenas Pinto Bueno), ambas no bairro Maria Izabel, zona leste.
Nesse contrato entre Prefeitura e Codemar serão contempladas 60 ruas em todas as regiões da cidade, inclusive no distrito de Padre Nóbrega, onde a avenida Sampaio Vidal receberá nova pavimentação asfáltica entre as ruas Benvindo Martins Ribeiro e 7 de Setembro.

Maripav

Já a empresa Maripav concluiu o recapeamento completo da rua Cláudio Manoel da Costa, no bairro Maria Izabel, zona leste da cidade, com mais de 6,5 mil metros quadrados de nova camada asfáltica.

Agora, a equipe executará o recape da rua Guaianases, no bairro Banzato, sendo que o início está programado para sexta-feira, dia 11. Nessa via serão 938,74 m² de recapeamento, desde a rua Pernambuco até a avenida Vicente Ferreira.

Através desse contrato, estão sendo contempladas cinco ruas: Clemente Ferreira (serviço já executado), Cláudio Manoel da Costa (em execução), Guaianases (próxima via a ser realizada); Borba Gato (bairro São Miguel) e Berta Camargo Vieira (Santa Antonieta), totalizando 23.451,09 m² de novo pavimento asfáltico.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn