A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/09/2020 às 10:25

Homem é preso por tortura, tráfico e estuprar esposa

A Polícia Militar de Bauru, prendeu um homem de 50 anos em flagrante acusado de estuprar a esposa de 31 anos e mantê-la em cárcere privado durante três meses. Com ele, também foi encontrada uma quantidade considerável de drogas e aproximadamente R$ 15 mil.

Na madrugada da terça-feira a mulher conseguiu fugir por um buraco no muro da casa onde era mantida presa e a polícia fi acionada. A vítima relatou que estava sendo mantida em cárcere privado há três meses - falava com a família apenas sob supervisão, por breves períodos, e só saía da casa acompanhada pelo acusado. Ela, que foi encontrada com vários machucados, denunciou também ter sido estuprada e ameaçada pelo marido, segundo o PM.

O suspeito foi localizado e precisou ser contido após resistir à abordagem policial. No imóvel, foram localizados 833 pinos de cocaína, sete porções de maconha e oito pedras de crack, além de aproximadamente R$ 15 mil em notas trocadas, característico do tráfico. Uma faca, que estaria sendo usada para ameaçar a vítima, foi apreendida.

O homem que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, onde foi indiciado em flagrante por estupro, tortura, cárcere privado, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: JCNet

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn