A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/09/2020 às 09:50

MAC ganha torcedor ilustre: presidente Bolsonaro recebe camiseta oficial

  • Presentes foram registrados na página oficial do MAC

Faltando 10 dias para a retomada do campeonato paulista da série A-3, o Marília Atlético Clube ganhou nesta semana um torcedor ilustre: o presidente Jair Bolsonaro. Ele ganhou uma camiseta oficial do time e também uma máscara personalizada contra a Covid-19 que fez questão de usar.

Os presentes foram entregues pelo médico veterinário mariliense Paulo Gelsi durante cerimônia em comemoração ao Dia da Independência, em Brasília (DF). A entrega do presente foi registrada em foto oficial.

Paulo Gelsi estava em Brasília para visitar sua filha que mora na capital federal e, como recebeu convite para participar das comemorações oficiais do dia 7 de Setembro, preparou os dois presentes que havia comprado na loja oficial do MAC. E ficou muito feliz ao poder fazer ao presidente Jair Bolsonaro que foi muito solícito com o torcedor maqueano.

Retorno dos jogos

A entrega dos presentes foi muito comemorada pela diretoria do MAC que fez questão de destacar em suas redes sociais. 

Já em campo, os jogadores entram na fase final de preparativos para retomada do campeonato paulista da série A-3 que começa dia 18, ou seja, daqui a 10 dias.

O torneio foi paralisado em abril, por causa da pandemia da Covid-19 e restam apenas quatro rodadas para definir os classificados e os rebaixados, além da disputa das fases finais, que definirá os dois times que conquistarão o direito de acesso para o Paulistão A2 de 2021.

O MAC luta para sair da incômoda posição de rebaixamento. O primeiro jogo dessa reta final será em casa contra o Grêmio Osasco, no sábado, às 17h.

O Marília é penúltimo colocado com 11 pontos enquanto que o Osasco está apenas um ponto à frente.

Portanto, uma vitória pode inclusive colocar o time posições acima, inclusive saindo da zona de rebaixamento.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn