A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/09/2020 às 18:09

Criminosos trocam tiros com a Força Tática de Marília e um deles acaba morto

Equipes de Força Tática da Polícia Militar de Marília trocaram tiros com criminosos no final desta tarde em Rinópolis, região de Tupã. Um dos criminosos acabou morto, outro foi preso e mais dois estão sendo procurados. Em outra ocorrência, idoso de 73 anos morreu com um tiro na cabeça durante assalto em Bastos.

Na primeira ocorrência, há informações --ainda não confirmadas pelo comando da PM -- de que a quadrilha pretendia praticar um furto num dos caixas eletrônicos de Rinópolis e, diante disso, as equipes de Força Tática de Marília foram deslocadas para a região dfe Tupã com objetivo de interceptar os criminosos.

No trajeto, os policiais militares cruzaram com o veículo dos suspeitos, um Celta com placas de Promissão, cujo condutor tentou fugir, iniciando perseguição.

Os criminosos resolveram atirar contra as viaturas e os PMs revidaram. Na troca de tiros, um dos suspeitos morreu e outro acabou se entregando.

As equipes, com ajuda de policiais civis, prosseguem nas diligências para tentar prender mais dois envolvidos que conseguiram fugir no meio de um canavial.

Assalto e morte

Estabelecimento comercial onde a vítima acabou sendo baleada e morta.

Outra ocorrência policial, mas que terminou em tragédia, ocorreu em Bastos - também na região de Tupã. Pelo que a Polícia Militar apurou, por volta das 15h30, dois criminosos numa moto invadiram uma empresa e roubaram malote contendo grande soma em dinheiro.

Ao tentarem praticar o mesmo crime em outro estabelecimento, por motivos que ainda estão sendo apurados, o proprietário, um idoso de 73 anos, acabou sendo baleado na cabeça e morreu no local.

Os assaltantes conseguiram fugir e agora estão sendo procurados pelos policiais de toda região. A moto que eles usavam já foi localizada numa estrada próximo a Rancharia. Com Informações: João Trentini.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn