Criminosos trocam tiros com a Força Tática de Marília e um deles acaba morto

Compartilhe:

Equipes de Força Tática da Polícia Militar de Marília trocaram tiros com criminosos no final desta tarde em Rinópolis, região de Tupã. Um dos criminosos acabou morto, outro foi preso e mais dois estão sendo procurados. Em outra ocorrência, idoso de 73 anos morreu com um tiro na cabeça durante assalto em Bastos.

Na primeira ocorrência, há informações --ainda não confirmadas pelo comando da PM -- de que a quadrilha pretendia praticar um furto num dos caixas eletrônicos de Rinópolis e, diante disso, as equipes de Força Tática de Marília foram deslocadas para a região dfe Tupã com objetivo de interceptar os criminosos.

No trajeto, os policiais militares cruzaram com o veículo dos suspeitos, um Celta com placas de Promissão, cujo condutor tentou fugir, iniciando perseguição.

Os criminosos resolveram atirar contra as viaturas e os PMs revidaram. Na troca de tiros, um dos suspeitos morreu e outro acabou se entregando.

As equipes, com ajuda de policiais civis, prosseguem nas diligências para tentar prender mais dois envolvidos que conseguiram fugir no meio de um canavial.

Assalto e morte

Estabelecimento comercial onde a vítima acabou sendo baleada e morta.

Outra ocorrência policial, mas que terminou em tragédia, ocorreu em Bastos - também na região de Tupã. Pelo que a Polícia Militar apurou, por volta das 15h30, dois criminosos numa moto invadiram uma empresa e roubaram malote contendo grande soma em dinheiro.

Ao tentarem praticar o mesmo crime em outro estabelecimento, por motivos que ainda estão sendo apurados, o proprietário, um idoso de 73 anos, acabou sendo baleado na cabeça e morreu no local.

Os assaltantes conseguiram fugir e agora estão sendo procurados pelos policiais de toda região. A moto que eles usavam já foi localizada numa estrada próximo a Rancharia. Com Informações: João Trentini.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.